top of page
beijo erotico

Pagando o Uber de forma diferente

  • Foto do escritor: julinha
    julinha
  • 16 de set.
  • 5 min de leitura

Estava saindo de uma balada que fora uma furada chamei um Uber e entrei afobada, de cara amarrada só queria sair dali . cidade lá fora eram um borrão de luzes, chuva fina escorrendo pelo vidro. O interior do carro é escuro, aquecido, com o cheiro discreto de couro e perfume masculino.


Quando comecei a me desestressar que o vi pelo retrovisor . O motorista era um moreno alto de cabelo black power vestia uma blusa polo que deixava seus músculos a mostra e como era cheiroso

Eu noto seus olhos me olhando pelo retrovisor , nem um pouco discreto . A tensão vem silenciosa, não anunciada. Eu percebi. Eu lanço um meio sorriso, provocativo, sem dizer uma palavra. Me inclino para frente, comentando algo banal com a voz mais baixa do que deveria, quase íntima.


Contei que tinha saído para causar e não encontrei nada , uma noite de insucesso . —Estava quase pensando em ir para um swing sozinha , o que você acha ?. Ele engoliu em seco e disse — acho que a esta hora já está um pouco tarde … mas não quer dizer que sua noite tenha acabado sem sucesso . Eu levanto uma sobrancelha e pergunto — ah é como assim ? Ele apenas dá uma gargalhada e continua dirigindo .


Os meus dedos roçam levemente o encosto do banco. Ele engole em seco, tenta manter os olhos na rua. Mas a estrada está vazia, e o desejo, não vi que ele olhava novamente o retrovisor então abri as pernas no banco , mostrando que estava sem calcinha . Ele olhou por um momento e eu disse — “ está com pressa?” . Ele sorri e faz que não com a cabeça .


Eu invento uma história de que havia perdido a carteira na balada — será que não teria outra forma de pagar ? Pergunto me inclinando para frente . Vejo seu corpo se enrijecendo e toco com meus dedos seu pescoço que se eriça . A tensão atinge o ponto exato entre o risco e o convite. —relaxa ele responde enquanto guia o carro para uma vaga embaixo de uma árvore . A rua era pouco movimentada e estava deserta .


Ele abaixa todo o banco da frente e diz —podemos pensar em outra forma de você pagar a corrida . Eu entendo imediatamente e me sobe um tesão . Nunca havia feito isso . Eu pulo para o banco da frente com minha bunda semi nua do vestido curto roçando na sua cara . Ele da um apertão e diz — que delícia e abaixa o seu banco também . Ele desliza sua mão pela minha coxa até a virilha , seus dedos roçam minha bucetinha que ele esfrega até começar a ficar molhada . Ele abre os grandes lábios e enfia um , depois o outro dedo e começa a socar com movimento de vai e vem . 


Me arrepio toda de tesão . Eu pego a alça do meu vestido e abaixo revelando meus peitos que são na média mas nem empinados . Eles já pulam do vestido e ele cai de boca chupando até o bico ficar duro . Ele continua a socar seus dedos em mim e com a outra mão abre o zíper da calça , que ele abaixa junto da cueca . Sua rola era enorme e salta com as veias pulsando brilhosas . Eu me abaixo e abocanho seu pau segurando com uma mão fazendo movimentos circulares começo a chupar junto do movimento de vai e vem .


Ele se recosta no banco e arda de tesão . Ele segura meus cabelos e guia minha cabeça pra ir mais fundo até eu engasgar . Ele abre mais as pernas e eu já sei o que ele quer . Com a língua desbravo o caminho todo depilado até a base do seu cu , que eu rodeio de início fazendo ele abrir mais as pernas e introduzo minha língua . Ele continua segurando minha cabeça enquanto chupo o seu cu e continuo batendo uma punheta rápida .ele empurra levemente minha cabeça e diz — calma que não é pra acabar tão rápido . Vai pro banco de trás . Ele ordena e eu obedeço .


Ele me coloca de quarto , saca uma camisinha do bolso e coloca , enfiando sua rola devagar em mim . Eu sinto cada cm do que deveriam ser mais de 20 entrando , minha buceta se moldando ao seu tamanho . Ele começa a meter com força segurando meu cabelo e puxando . Dou um gemido alto e ele me enforca — tá gostando sua puta safada ele diz e da um tapa na minha bunda . Eu gemo mais alto ainda .


Ele segura meu quadril com as duas mãos e soca mais rápido . Eu seguro na porta do carro pra me controlar , minhas pernas tremendo já . Eu sinto ele enfiando um dedo no meu cu de leve , tateando o buraco esperando ele afrouxar , então ele começa a meter o dedo chega perto do meu ouvido e diz — e esse cuzinho gosta também ? Eu respondo um —aham parecendo uma puta e ele tira o pau da minha buceta e enfia devagar no meu cu . Eu com medo de ser grande demais fico um pouco tensa mas vou relaxando quanto mais devagar ele enfia .


Ele enfia tudo e espera um momento meu cu relaxar todo . Nitidamente ele sabia como fazer . Depois de molinho ele começa a socar , devagar de início depois mais forte chegando no ritmo que estava minha buceta . Eu sou um grito alto de tesão — me fode com força eu grito . Ele continua a meter . Meu cu e meu ponto fraco já falei . Meu corpo se estremece , minhas pernas bambeiam e eu gozo deixando meu corpo pender no banco do carro soltando um gemido agudo .— porra que delícia ele diz — vou gozar no seu cuzinho . E sinto seu pau latejando , aumentando o volume dentro de mim enquanto ele gozava a camisinha distendendo . Ele arfa e pende em cima de mim por um momento .


Ficamos em silêncio ele deitado em cima de mim , curtindo o momento pós gozada . Depois ele se levanta tirando seu pau de mim e não vejo o que ele faz com a camisinha , mas se senta no banco da frente . Eu endireito meu vestido todo torto e pulo pro banco da frente . Me olho no espelho e tento ajeitar a maquiagem borrada , dando uma risada ainda arfando . Ele diz —essa valeu por duas corridas e sorri pra mim . Eu apenas sorrio de volta .


— vamos deixar a dama em casa , ele brinca e começa a andar com o carro na rota pra casa . — não foi sua primeira vez né ? Eu pergunto . Ele da uma gargalhada e responde — não , tem muitas que adoram . Eu fico de boca aberta mas não falo nada . Ele estaciona na porta da minha casa e me dá um beijo na testa . — foi um prazer e uma delícia . Pronto está em casa . Você tem o meu número no aplicativo pra quando precisar .eu respondo — vai ficar nos favoritos , e saio do carro , ainda ajeitando meu vestido . Que noite ! era pra ter sido um insucesso e foi sensacional

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page