top of page
beijo erotico

Minha primeira vêz no swing , minha primeira vez com uma mulher

  • Foto do escritor: julinha
    julinha
  • 26 de jul.
  • 4 min de leitura

Estava saindo de um bar com meu namorado e o pai dele , nos despedimos e fomos andando para casa dele pela rua quando ele solta “ ali é uma casa de swing sabia ?” . Eu até então não conhecia nada do meio liberal e não tinha a menor curiosidade , mas algo em mim me de falar “ ah é? Vamos entrar “ .


Nos estávamos vestidos casualmente , eu com uma blusa de alças finas sem decote e uma saia preta na medida para sair com o sogro .Era uma casa rosa preta sem nenhum alarde . Ele perguntou “ sério ?” Em um choque . E eu respondi plena “ sério “. E entramos , sem nenhuma expectativa apenas pela curiosidade. Passamos da entrada e o lugar não estava cheio . Tinham mesas com bancos nos cantos e um pole dance no meio sem ninguém com algumas pessoas dançando ao redor como uma balada normal . Fomos no bar pegar uns drinks e notei uma loira gostosa da bando em cima do balcão .


Eu até então nunca tinha ficado com mulheres mas sentia uma atração magentica por elas . Meu namorado me instigou a subir e ela me chamou com o dedo . E subi com a maior vergonha . Ela vestia um vestido rosa colado , com decote em V emoldurando os peitos siliconados , o cabelo cacheado loiro como uma juba . Ela se aproximou e começou a me “ ensinar “ a como dançar no palco . Eu falei “ é minha primeira vez aqui “ . Ela se aproximou e guiou minhas mãos pro seu quadril “ vamos dançar eu te ensino “ e me colocou encoxando ela subindo e descendo .


Senti um frenesi descendo minha espinha . Ela rebolava de frente pra mim fazendo minhas mãos deslizarem no seu corpo . Ela dançava pra mim e pra um homem na beirada do palco, mas que não fazia mais nada a não ser olhar do lado do meu namorado .


Ela provocava a mim e a ela com olhar . Ela pegou minhas mãos e colocou nos seus peitos apertando , eu me aproximei num impulso e ela pegou meu rosto e me deu um beijo lento e molhado . Eu instintivamente segurei seu rosto e me inundei naquele beijo gostoso . Sentia suas curvas e tremia . ela sussurrou no meu ouvido “ você nunca ficou com mulher “ e eu respondi que não . Ela me olhou com malícia e me levou pro canto da bancada me empurrando contra a parede . “ é uma delícia “ ela diz enquanto desliza a mão na minha perna e sobe por dentro da saia . Meu corpo se congela enquanto sinto ela tateando a minha calcinha e jogando de lado “ a gente sabe fazer as coisas melhor “ diz ela enquanto acaricia a minha buceta que começa a ficar molhada .


Eu dou um novo beijo nela puxando contra o meu corpo e ela enfia um dedo , depois dois e começa a empurrar . Eu olho pelo canto do rosto dela o meu namorado . Olhando embasbacado com água na boca e um gesto de cabeça falando “ vai “. Minhas pernas bambearam e ela entrou mais fundo , sorrindo com malícia . Eu seguei os ombros dela e me entreguei .


Ela continuou socando com o dedo e roçando o polegar no meu grelo , me fazendo gemer baixinho . E do nada ela parou se virou para o cara e começou a dançar até o chão segurando no seu pescoço . Ele chegou mais perto e caiu de boca , chupando a sua buceta em cima do balcão . Eu estava parada admirando a cena ,  o tesão subindo .


Me aproximei e chamei ela , que fez  que não e disse ele está pagando “. Eu engoli em seco e aceitei o fora , descendo do balcão . Meu namorado fala “ que cena deliciosa “ e só respondo que sim e puxo ele pra dançar na pista , com a buceta encharcada e os pelos do corpo arrepiados .


O fogo guardado de muitos anos sem beijar uma mulher és atava solto e eu morrendo de tesão . Puxei a primeira que vi do meu lado e dei um beijo , e depois em outra e outra . Meu corpo ardia e eu queria mais . Ele me diz “ não sabia que você gostava tanto de mulher “ e eu repondo “ nem eu , agora quero mais “ . Ele diz que tudo bem que podia fazer o que queria , e me endiabrei .


Puxei para entrarmos nas salinhas , passando por uma cortina de veludo . Ali dentro o fervo acontecia . Na primeira sala já tinha um casal metendo e vários observando batendo punheta e tocando a menina . Eu fiquei só olhando . Fomos pra uma sala com grades na parede e um casal estava lá . A mulher loira com uma bunda deliciosa sentando no marido . Eu me aproximei e ela olhou pra mim sorrindo . “ quer participar ?” Ela perguntou e eu respondi “ só com você “ .


Ela desencaixou do marido e me deu um beijo . Eu já tarada comecei a beijar seu pescoço e automaticamente a sentei no banco abaixando entre as suas pernas . Levantei o vestido e ela estava sem calcinha . Nunca tinha visto uma buceta tão de perto . Os lábios molhados e o cheiro forte . Segurei nas suas pernas e caí de boca sem titubear . Chupei abrindo os lábios , sugando seu grelo e ela gemeu de tesão .


Continuei no movimento , me excitando a cada chupada cada lambida até ela gozar na minha boca  arqueando as costas . Só escuto meu namorado falando pra ela “ é a primeira vez dela “. A menina se assusta pega meu rosto com as duas mãos e diz “ como uma profissional “. Fico extasiada . E ela volta a sentar no marido . Mesmo muito editada eu estava com vergonha de transar no meio da multidão .


Sussurrei pro meu namorado “ por hoje é só “ : ele aceitou um pouco decepcionado “ tudo bem é sua primeira vêz e já fez bastante coisa “ e fomos embora com a certeza de que iria repetir muitas mais vezes

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page