Instigando o estagiário gostoso
- julinha

- 28 de jul.
- 6 min de leitura
Já eram quase 18 horas e todos do escritório estavam no HH no bar da esquina . Eu como coordenadora precisei ficar uns minutos a mais e estava organizando meus papéis para ir embora quando através do video da minha sala vi o Edu .
Edu era um estagiário que já estava com há gente a quase um ano . Devia ter seus 23 anos eu acho era alto , musculoso da academia que ia sempre antes do trabalho . Mais de uma vez o vi chegando suado e tomando banho no vestiário . Era uma cena gostosa de ver a roupa grudada no seu corpo desenhando seus músculos . Hoje ele estava de camisa social como todos da empresa e uma calça jeans .
Perguntei alto “ nao foi para o HH estão escravizando os estagiários agora será que preciso reportar a diretoria ?” E ri chamando ele com o dedo . “ nao senhora , estava terminando um projeto mas já vou lá “ . “ já pedi para nao me chamar de senhora “ respondi dando uma risada de canto . Ele pediu desculpas com rosto envergonhado “ não tenho idade pra ser sua mãe “ falei em tom jocoso . E perguntei “ vai levar alguém no HH? Vejo você direto de olho na stefany hein “ “ a senhora … você percebe tudo “ e riu “ não tenho namorada e eu e a stefany somos … só… bons amigos “. “ que pena para a Stefany “ disse e ele olhou nos meus olhos de forma interrogativa .
Me sentei na mesa com as pernas cruzadas vestia um vestido preto mídi , bem justo ao corpo com um decote V um pouco mais ousado para o dia a dia , mas afinal hoje era HH. “ ninguém do trabalho ?” Perguntei erguendo uma sobrancelha . Ele olhou para baixo com vergonha “ imagina , sou comprometido com trabalho “ . “ por isso mesmo “falei rindo .
Ele me pergunta e o marido da senh…. Seu marido vai “. Meus olhos arderam fiquei pensando vou ou nao provocar . Mas aquela bunda empinada marcada na calça , os braços torneados esmagados pela camisa social me disseram pra ir . “ se eu te contar onde meu marido está você nao vai acreditar “ falei olhando pra cima . Ele respondeu “ pode me testar “ . Olhei no fundo dos seus olhos com malícia , como se olhasse uma presa “ ele está num date “ .
Ele me olhou como quem nao entende nada “ como assim um date ?” . Respondi casualmente como se falasse do café da manhã “ pois é nós temos um casamento liberal sabe , nós saímos com outra pessoa .. é só a gente comunicar um ao outro e se o outro estiver de acordo tá tudo bem “ ele manteve a força pra nao deixar a boca cair e continuei “ eu prefiro palpitar nas mulheres que ele sai na verdade , parece que de alguma forma estou no controle . A de hoje é uma ruiva gatissima .. deve ter a sua idade até “ . Ele me olha curioso e vejo que sem querer sai uma pergunta “ e você nao sai nos mesmos dias que ele “.
Olhei no fundo dos seus olhos e me mexi na mesa chamando ele pra perto com o dedo . “ sabe .. eu nao tinha escolhido meu date de hoje até agora “ e brinco com a gola da sua camisa social . Ele da uma risada de canto de boca se tocando do que estava falando . Ele coloca o dedo no meu rosto e brinca “ quer dizer que eu fui o sorteado então . O que eu fiz pra tamanha sorte “ . Eu beijo a ponta do dedo dele “ você faz um bom trabalho Edu e merece ser recompensado .. com um agrado diretamente da recepção “ falo movendo minhas mãos sob as suas coxas , ele entreabre as pernas em instinto e roxo meus dedos na parte interna da sua coxa pegando no seu saco .
Ele sussurra “ mas e se alguém vê , sua sala é de vidro toda aberta e bem na recepção “ e engole em seco . “ estão todos no HH ninguém mais vai subir a essa hora “ respondo passando a mão no seu pau sob a calça , o volume já se pronunciando .
Ele me olha fundo e me dá um beijo suave mas ao mesmo tempo intenso . Sinto sua língua desvendando a sua boca “ ele sussurra novamente “ seu marido vai saber disso “ enquanto desde a mão sob meus braços e acaricia meu peito até o bico ficar duro . Eu respondo “ vai , e vai adorar “ . Sinto seu pau enrijecendo mais na minha mão e num movimento abro sua calça descendo seu zíper , abaixando-a junto da cueca até o meio das pernas . Sua rola pula na minha mão , veias ingurgitadas eu digo “ sente tesão pela chefe é” . Ele ri de canto de boca “ há muito tempo “ sorrimos num silêncio velado e olhando nas profundezas dos seus olhos verdes começo um movimento de vai e vem com a mão , alternando com movimento circulares na cabeça da sua rola .
Ele aproxima o corpo como quem quer mais e me dá um beijo profundo , lambendo meu pescoço e mordendo minha orelha . Suas mãos percorrem minhas coxas e abre minhas pernas . Ele se encaixa no meio delas e se abaixa lambendo a parte interna das minhas coxas . Vejo seus olhos fixos nos meus enquanto ele tira minha calcinha . Com o dedo ele roça minha buceta até ficar molhadinha e enfia seu dedo socando pra frente e para trás, para cima e para baixo . Eu arfo de tesão e seguro sua cabeça ele lambe minha buceta em toda sua extensão mordiscando meu grelo , o que me faz soltar um gemido lento . Ele continua chupando e enfia o segundo dedo , mantendo uma cadência constante me deixando cada vez mais molhada e reclinada sob a mesa .
Eu olho para os lados e afasto o computador com delicadeza . Já os papéis eu jogo todos no chão e me empurro para trás na mesa . Ele já sabe o que fazer , chegando para frente ele segura minhas pernas dobradas com pé na mesa e enfia seu pau em mim e começa a socar . De início levemente mas aperto seus braços e falo “ me fode Edu “ . Ele responde com força , socando tudo até o fundo , sinto seu pau roça do o colo do meu útero .
Um calafrio desce pela minha espinha e sinto o seu suor pingando na minha perna . Ele gemendo a cada estocada . Eu tiro suas mãos me levando e viro de costas pra ele , levantando mais o vestido e empinando a bunda , apoiando o antebraço na mesa “ vem “ chamo ele com o olhar . Ele lambe a boca e começa a meter com mais força e eu digo “ ai nao “ . Cuspo no meu dedo e começo a esfregar meu cuzinho “ aqui” e viro a cabeça para olha-lo. Seus olhos brilhavam de prazer e ele diz “ sim senhora “ enfiando lentamente o seu pau no meu cu . Sinto meu cu relaxando na sua rola e ele inediatamente começa a meter em um ritmo cada vez mais forte . Eu gemo e urro alto .
Sinto seu pau cada vez mais fundo , e numa explosão de tesão eu gozo esguichando sob o tapete da minha sala . “ nossa que tesão “ ele diz com a respiração entrecortada “ vou gozar também . Ele desencaixa rapidamente seu pau e goza na minha bunda . Sinto seu leite derramando sob ela e dou uma risada de satisfação . Me viro procurando algo para me limpar e vejo ele em pé quase fraquejando sorrindo e arfando . Dou um papel pra ele dizendo “ agora pronto pro HH, quem sabe a Stefany nao esteja lá “ e ele ri .
Sussurro no meu ouvido “ se ela estiver me chama , quem sabe não fazemos algo a três “ e ele quase cai pra trás . “ a senhora é um perigo “ ele da uma gargalhada . “ senhora nao , você lembra “ digo passando pela porta de vidro deixando ele e seus pensamentos na minha sala “ só bate a porta quando estiver pronto , te espero no bar “ e saio pro elevador com os pensamentos na ideia que eu tive . Será que a Stefany toparia ? Seria uma ótima




Comentários