top of page
beijo erotico

Corrida mal intencionada

  • Foto do escritor: julinha
    julinha
  • 16 de jul.
  • 3 min de leitura

Faço parte de um grupo de corrida no parque Ibirapuera tem alguns anos já e recentemente entrou o Rogério , um cara alto porte atlético moreno e com uns olhos verdes penetrantes . Ele sempre muito motivado e eu motivada em olha-lo. Confesso que faço sem dó nem piedade , então provavelmente eleja tinha sacado a minha . Mas nunca interagimos muito , apenas bom dia e amenidades.


Quarta feira passada começamos a corrida juntos , em um trote lento e fomos conversando sobre a vida . Ele me disse que era engenheiro e divorciado com 2 filhos. Falei um pouco sobre a minha e como gostava do grupo . Depois de um tempo ele desabafou que havia entrado no grupo para conhecer pessoas agora que estava divorciado . Eu ri e falei que era bem comum que inclusive já tinha namorado um integrante do grupo . Ele levantou uma sobrancelha e me olhou com uma malícia disfarçada . Falou “ hora hora mas como acontece esse tipo de interação “ . Eu ri sem graça “ as vezes acontece do nada “ .


Continuamos a correr e ele me perguntou se não topava fazer um caminho diferente saindo da pista e entrando nos matos . Eu topei na hora , acho lindíssimo o lugar .


Já tínhamos feito quase 7 km e ele me pediu para dar uma parada apesar de não parecer nada cansado , mas deu suor delineava seu peitoral e eu não conseguia evitar o olhar . Ele se apoiou em uma árvore e me chamou para próximo. Perguntei se estava muito cansado e ele disse “ na verdade não estou gostando de te ver correndo tão longe de mim “ . Eu mais uma vez ri num misto de vergonha e tensão .


Ele me pegou pela cintura e sussurrou no meu ouvido “ é assim que as coisas acontecem “ . Eu o sentia encostado em mim , volume no short roçando na minha virilha . Arfei de desenho e nem me dei ao trabalho de responder , beijei a sua boca suavemente acariciando sua orelha . Ele me apertou mais forte agarrando a minha bunda , sentindo toda a sua saliência que modéstia parte é minha parte preferida do meu corpo .


Falei de um jeito moleca “ mas e se as pessoas passarem ?” . Ele perguntou “ então você quer que algo aconteça ?” E já abaixou meu top beijando o bico do meu seio , dando uma leve mordiscada que me fez arquear de tesão . Fui direto no volume do seu short apalpando e sentindo a grossura em minha mão . Como o short era de elástico foi fácil abaixar e notei que estava sem cueca . Falei “ seu safado já veio querendo aprontar “ . Ele riu e mordeu meu pescoço , passando a mão na minha silhueta até a altura da minha buceta e começou a roçar os dedos .


Eu já com pau dele em minha mão comecei um vai e vem , misturado com movimentos circulares . Quando toquei o freio da glande com meu polegar ele gemeu baixinho . Num movimento que parecia ensaiado ele me colocou na posição que estava de costas para a árvore e já abaixou meu short saia junto da calcinha com uma mão , a outra já entrando na minha buceta toda molhada . Ele dobrou minhas pernas e me suspendeu levemente ao ponto de encaixar seu pau na minha buceta que não teve dificuldade nenhuma de entrar . E me fodeu com força . Sentia o suor escorrendo enquanto ele socava dentro de mim , eu segurando meu gemido mal olhava para os lados . Era tanto tesão acumulado que não ia demorar muito para ambos gozarem . Ele me pediu “ deixa eu gozar na sua boca “ . Sem responder fiz cara de boa moça e me ajoelhei a sua frente . Foi o tempo suficiente de receber todo aquele leite que preenchia minha boca . Engoli olhando no fundo dos seus olhos e disse “ que delícia “ . Ele estava extasiado e eu também de tanto prazer .


Foi só então que olhamos ao redor e percebemos algumas pessoas passando ao longe e olhando . E gargalhamos juntos “ vamos voltar a correr ?” Ele perguntou . Respondi “ o que faço com minha perna bamba ?” . Ficamos sentados por mais alguns minutos admirando um ao outro e processando o que acabará de ocorrer .


Em um dado momento me levantei pedi o celular e anotei o meu número como safada da corrida . Falei que havia sido deliciosamente produtiva a corrida e já saí correndo caminho de volta , deixando ele de queixo caído me olhando ao longe . Esse com certeza é um cardio que quero repetir

ree

 
 
 

Comentários

Avaliado com 0 de 5 estrelas.
Ainda sem avaliações

Adicione uma avaliação
bottom of page